Jornada Nacional de Lutas, Brasília, 24/08/2011

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O governo Ricardo Coutinho e o respeito ao povo




O índice de aprovação de um governo se mede por vários fatores. Um deles é o respeito que este governo tem pelo seu povo e, em especial, pelo servidor público que dedica boa parte de seu tempo a trabalhar para que este governo e seu governante tenha sucesso. A depender da forma como o chefe do Poder Executivo trata este povo e este servidor, teremos um Estado mais ou menos eficiente.
E quando este governo não consegue dar um tratamento decente àqueles e àquelas que pretendem ingressar no serviço público? Pois bem, a imagem acima revela um pouco do que ocorreu hoje pela manhã no Lyceu Paraibano, quando uma multidão de homens e mulheres APROVADOS no concurso público promovido pelo governo Ricardo Coutinho para atuar nas escolas públicas de nosso Estado se dirigiram até a escola citada para entregar os seus títulos acadêmicos para definir suas colocações no referido concurso e, assim, serem definitivamente APROVADOS neste concurso.
A foto acima revela o tratamento dispensado pelo governo Ricardo Coutinho aos/às futuros professores/as de nosso Estado. Revela, assim, aquilo que a Paraíba já começa a descobrir; o jeito Ricardo Coutinho de tratar o servidor público. Professores amigos do blogueiro revelaram que ficaram por 3 horas ou mais numa fila para entregar seus títulos a 4 (quatro) funcionários que dentro do Lyceu recebiam estes títulos. Vamos repetir. Mais de 1.000 pessoas entregando os títulos para QUATRO FUNCIONÁRIOS NO LYCEU PARAIBANO recebendo estes documentos. E a dinâmica utilizada pelos "organizadores" deste evento só permitia a entrada de 40 pessoas por vez.
Esse é o governo Ricardo Coutinho. Tratando assim não apenas o servidor público estadual, mas também quem pretende ser. Confira abaixo o vídeo feito por um professor amigo do blogueiro que esteve lá para entregar seus títulos. Não revelarei seu nome pois conhecendo minimamente Ricardo Coutinho e sua tropa como conheço, ele NÃO SERÁ APROVADO em definitivo neste ou em qualquer outro concurso. 




0 comentários:

Postar um comentário