Jornada Nacional de Lutas, Brasília, 24/08/2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Os TRAIDORES do SUS e do povo de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou hoje, por 12 votos a 5, o PL 1064/11, enviado pelo prefeito Luciano Agra (PSB), que autoriza a entrada das Organizações Sociais - OS's - em diversos setores da administração municipal da capital paraibana, como saúde, educação, meio ambiente, ciência e tecnologia, cultura e assistência social. O prefeito e seus aliados classificam isto de "terceirização", mas na verdade o que foi feito hoje pelo Executivo e Legislativo municipais é a privatização de serviços essenciais do povo pessoense. É, sem dúvida, o maior ataque jamais feito contra os direitos sociais na cidade de João Pessoa. Nem os governos apoiados pela ditadura militar ou claramente adeptos neoliberais ousaram tanto como o atual, liderado pelo PSB, autoproclamado como "socialista" e do campo "democrático e popular".
Tal fato, porém, não nos espanta. Não é de hoje que o PSB fala uma coisa e faz outra. Faz tempo que esse partido é um velho adepto do "estelionato eleitoral", assim como partidos conhecidos da direita e da classe trabalhadora, como PMDB, PSDB e PFL/DEM. Em Pernambuco, terra natal do PSB, o ex-governador Miguel Arraes - já falecido - privatizou a Celpe e o Banco do Estado de Pernambuco. Ricardo Coutinho e Luciano Agra apenas estão seguindo os ensinamentos e a prática do velho mestre.
Junto com estes, estão 12 vereadores e vereadoras de João Pessoa que hoje, protegidos pela tropa de choque da PM, passaram por cima da vontade do povo e aprovaram a privatização de serviços essenciais ao povo pessoense. São os TRAIDORES DO SUS E DO POVO DE JOÃO PESSOA  e precisam ser denunciados de forma intensiva, para que estas pessoas não passem impunes e, em 2012, não posem de santos perante o povo. 
Vamos, aqui, dar nossa pequena colaboração com esta tarefa.


O chefe dos TRAIDORES


OS LÍDERES DA TRAIÇÃO


             Bira Pereira (PSB)                                           Sandra Marrocos (PSB)



OS DEMAIS TRAIDORES/AS



        Bosquinho (DEM)                                                Bruno Farias (PPS)


          Felipe Leitão (PRP)                                             Geraldo Amorim (PDT)                    


         Jorge Camilo (PT)                                                Pastor Edmilson (PRB)

        Raíssa Lacerda (DEM)                                      Sales Dantas (PR)
                                          
         Vera Lucena (PSDB)                                        Zezinho do Botafogo (PSB)




                              


2 comentários:

  1. São realmente traidores do Povo e também das suas próprias ideologias - São realmente animais de duas cabeças que dizem uma coisa no ano eleitoral e praticam o a repressão e a violência de Estado para impor suas vontades corrompidas

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Radical, excelente artigo. Mas, nem discurso de esquerda o PSB-PB tem mais. E inclua aí os girassóis que estão no PT.

    É a campanha "Girassol não é flor que se cheire"

    ResponderExcluir