O grande assunto dos portais da imprensa paraibana neste domingo, 28/12 do ano em curso, foi acerca do atropelamento de alguns ciclistas na praia do Cabo Branco, provocado por Ford Focus Sedan, de placa PUP 4479, de Belo Horizonte/MG, dirigido pelo presidente do PSB do Conde, Nildo Lacerda, tendo como passageiro Rico Coutinho, que vem a ser o filho do governador, Ricardo Coutinho (PSB).
Para felicidade e sorte dos ciclistas e também dos ocupantes do veículo (e, indiretamente, do governador), as vítimas do atropelamento foram levados ao Trauma e não tiveram maiores problemas, sendo logo liberados. Porém, como esperado, por conta dos envolvidos nesse sinistro, isso causou repercussão na imprensa e, por tabela, nas redes sociais, gerando inúmeros comentários a favor e contra o episódio e. claro, resvalando sobre a figura do governador, feliz ou infelizmente.
Depois de observar vários desses comentários nas redes sociais, instigado por estes, decidi entrar neste debate porque percebi que não foi feito um comentário central sobre este episódio.
Para mim, o xis da questão deste fato ocorrido hoje na orla marítima de nossa capital é o seguinte e peço que atentem bem para isso:
O QUE UM CARRO LOCADO PELO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA ESTAVA FAZENDO EM PLENO DOMINGO DE MANHÃ, DIRIGIDO PELO PRESIDENTE DO PARTIDO DO GOVERNADOR DA CIDADE DO CONDE, ACOMPANHADO PELO FILHO DO GOVERNADOR? ESTAVAM ESSES CIDADÃOS EM ALGUMA MISSÃO OFICIAL DO ESTADO? SE SIM, COM QUAL DESIGNAÇÃO? SE NÃO, QUEM OS AUTORIZOU A ESTAR COM UM CARRO LOCADO PELO ESTADO EM UM DIA DE FIM DE SEMANA?
Eu, como cidadão, EXIJO que o Ministério Público investigue esse fato!!!
0 comentários:
Postar um comentário