Jornada Nacional de Lutas, Brasília, 24/08/2011

segunda-feira, 9 de março de 2015

Mentira tem perna curta!!!

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se apresenta como um governante moralizador da coisa pública e austero na defesa das contas públicas. A última dele neste caminho construído através de muita publicidade nos meios de comunicação foi ter anunciado que renunciaria ao reajuste salarial de seus vencimentos, assim como todos os secretários de Estado e sua vice. No entanto, após dois meses de atraso, Ricardo Coutinho anunciou a Medida Provisória que faria valer esse seu anúncio feito no início do ano. 
Porém, o que Ricardo Coutinho não anunciou a nenhum/a paraibano/a que, apesar do salário de governador, ele continua a receber seus salários como servidor da UFPB. Pior: Ricardo Coutinho deixou de receber esse salário durante a campanha para, assim que encerrou-se a disputa eleitoral, voltar a receber esses vencimentos.
Segundo o Portal da Transparência do governo federal, o servidor Ricardo Vieira Coutinho não recebeu vencimentos até setembro do ano passado. lá identificado como "servidor sem ficha financeira no mês" (conferir no endereço http://www.portaltransparencia.gov.br/servidores/Servidor-DetalhaRemuneracao.asp? Op=1&IdServidor=1740658&bInformacaoFinanceira=True&Ano=2014&Mes=9) 



0 comentários:

Postar um comentário